Chlorella, desintoxicação da intervenção sistêmica.
Estou aqui para falar da importância máxima da ingestão de Chlorella nos tempos que correm. A Chlorella é um organismo microscópio unicelular que se encontra nas algas de água doce, uma das formas mais primitivas de vida, que rapidamente percebemos que se trata de um TESOURO BIOLÓGICO E ESPIRITUAL.
Após uma intensa fase vivida e experimentada a nível mundial de intoxicação devido a inoculações massivas e ao aparecimento e desenvolvimento de novos patógenos, observamos os efeitos secundários que estão a surgir em milhares de pessoas, é evidente que se gerou uma desordem mundial silenciada e que se perpétua com a inserção localizada de IA a nível bioenergético, gerando uma fase de hibridação tecnológica que se irá desenvolver nos próximos 10 anos, envolvendo o planeta e mudando de forma profunda como nos relacionamos com a realidade.
Alguns, perguntam-nos a forma de prevenir esta hibridação e as consequências deste desvio que se gera através da nanotecnologia e de nanocontaminantes. É evidente que não podemos contar com os líderes humanos para proteger a integridade da nossa raça, mas podemos contar com os líderes da natureza que põe à disposição, para quem sinta conexão e profunda comunicação com os seus reinos e forças vitais, a entrega das suas medicinas profundas para o corpo e alma. Por esta razão chamo a atenção para observarem a necessidade de gerar um profundo processo de desintoxicação e proteção através das algas de Chlorella e os meios hábeis que nos aporta aos níveis biológico, energético e espiritual.
A Chlorella desintoxica e protege dos contaminantes que se tem espalhado por todo o planeta através das inoculações e patógenos bem como de medicamentos que se converteram numa ameaça e causa de desordens em todos os planos (físico, emocional, mental e espiritual) afetando a nível mundial não só as pessoas, mas todas as espécies.
O reino das algas é um reino pouco observado e compreendido que alberga informações chave para a proteção e desenvolvimento espiritual humano e evolutivo. Neste momento as algas são as únicas capazes de neutralizar a radiação a que estamos expostos e à manipulação tecnológica através da IA, tecnologia quântica por frequências e contaminação eletromagnética tóxica por tecnologias.
A parede celular que cobre a Chlorella não é digerível, portanto, tem de se quebrar para estar disponível e assim possamos obter os benefícios e nutrientes desta alga. Um processo único de quebra e abertura da parede celular que liberta o seu poder nutricional proporcionando uma ótima biodisponibilidade. Este processo necessita de condições muito específicas que eliminam a luz e o calor para conservar os seus nutrientes.
Nutricionalmente a microalga Chlorella é um dos alimentos mais ricos em proteínas (60%), beta-caroteno (pró-vitamina A), ácidos nucleicos (ARN y ADN), e contém mais clorofila que qualquer outro alimento da natureza (2gr por cada 100 grs), mais de 10 vezes a concentração da alfalfa.
Dada a sua composição, esta microalga apresenta características únicas no seu tipo:
As suas proteínas ricas em aminoácidos essenciais e gorduras poliinsaturadas assimilam-se quase imediatamente permitindo maximizar a sua biodisponibilidade. Desta maneira, as pessoas que a consumem frequentemente sentem mais energia por ser uma excelente fonte nutricional.
Melhora a capacidade do sistema imunitário por o seu aporte de antioxidantes, vitaminas e ácidos polissacáridos.
Vitaminas e minerais: para além da vitamina B12, contém outras vitaminas B importantes (como ácido fólico), assim como vitaminas A, C, D, E e K. A lista de propriedades não param, adiciona minerais como cálcio, magnésio, potássio e sódio, bem como oligoelementos como ferro, zinco, manganês, cobre e selénio.
Antioxidantes: contém captadores de radicais livres como a clorofila, a vitamina C, o betacaroteno, o licopeno e a luteína.
Permite a eliminação de toxinas ambientais limpando o corpo, devido à sua capacidade de quelação dos metais pesados (mercúrio, chumbo, arsénico, cádmio, etc.) e substâncias orgânicas como resíduos de radiação, pesticidas, herbicidas e outros agroquímicos.
Fenómeno conhecido como biorremediação, principalmente por as fibras de celulose que compõem a parede celular.
Provêm um efeito antienvelhecimento (antiaging) comprovado por dispor de uma fração rica em ácidos nucleicos que brindam o organismo de precursores da síntese e reparação de material genético celular.
O seu balanço nutricional, sumando o valor dos antioxidantes e ácidos gordos mono e poliinsaturados (omega 3, 6 e 9), permitem reduzir a generalização de inflamações articulares e de diversos tecidos ocasionadas por deficiências nutricionais.
Regula as hormonas.
Desintoxica o excesso de gordura regulando o metabolismo.
Contem fibras que promovem um efeito pré-biótico, favorecendo a regeneração da flora intestinal positiva (bifidobacterias) e contribuindo para regularizar o trânsito intestinal.
Regula o colesterol no sangue.
Potencia a microcirculação cerebral e a circulação em geral.
Os estudos indicam que a Chlorella desenvolve funções antitumorais, antibacterianas, antifúngicas e antivirais. Ajuda a destruir células cancerosas. Protege o corpo dos efeitos da quimioterapia e radioterapia.
É a planta com maior concentração de clorofila do mundo, 4%. Esta microalga tem a capacidade de converter a energia em nutrientes essenciais graças à sua alta eficiência fotossintética.
O que faz este pigmento vegetal tão valioso?
A clorofila também conhecida por “sangue verde” tem uma estrutura idêntica à hemoglobina, que dá a cor vermelha ao sangue humano. Assim, a clorofila pode tem efeito benéfico para o organismo e ajuda a hemoglobina nas suas funções, por exemplo, no envio de oxigénio as células para que os nutrientes se transformem em energia, melhorando o rendimento físico.
A nível biológico planetário as algas são as geradoras, sustentadoras da vida através da produção de oxigénio, representando 50% do oxigénio da terra e o refúgio de milhares de espécies…quem sabe, seja o momento de refugiarmo-nos nelas também!
Nos planos espirituais as algas são a chave para a mutação que necessitamos realizar para suster os níveis de invasão e distorção, bem como a manipulação que enfrenta a nossa raça.
A fonte espiritual da Chlorella é o poder da clorofila e a clorofila é o poder de integrar a luz e gera-la. O ser humano nos últimos tempos tem sido intoxicado na sua capacidade de absorver e integrar luz e gera-la, no processo pandémico que foi símbolo de perda de oxigénio, perda de vida, perda da luz espiritual e o início de um desvio, esta capacidade ficou ainda mais limitada. Algumas especulações sugerem que a Chlorella pode ser o primeiro patamar da cadeia alimentar, como a primeira planta unicelular proveniente de um núcleo definido dentro da sua membrana celular, em realidade foi a primeira planta verde na Terra, nenhuma forma de vida teria evoluído sem ela.
Alguns creem que durante a época mais remota da Terra a atmosfera era composta por gases letais, tipo amoníaco, metano e dióxido de carbono. Esta teoria sustenta que as plantas verdes, como a Chlorella, desempenharam o papel de transformar esse meio letal num ambiente capaz de suster a vida de plantas e animais, logo, há que ir à referência de origem para restaurar a essência e pureza. Devemos restaurar nossos níveis de oxigénio e a capacidade de gerar, proteger e cultivar a luz através da nossa aliada do reino das algas que permite restaurar níveis de oxigénio e de energia no nosso sistema celular, regressando assim a poder “respirar de novo” em todos os planos da nossa existência, restaurando a nossa integridade. Recuperar a luz, a conexão com a luz, a integração da luz através da Chlorella para deixar os tóxicos a que temos sido submetidos as energias densas e perversas que navegam através deles desviando e submetendo o nosso potencial espiritual.
Recomendações:
1-Toma chlorella biológica em jejum em doses recomendadas com parede celular quebrada para uma melhor digestão.
2-Consulta quando não se deve tomar chlorella.
3-Usa uma bolsa na região do timo com chlorella concentrada para dar esse sinal da Medicina ao teu biocampo energético.
4-Dorme com um comprimido de chlorella no umbigo e com um copo de vidro de pó de algas de chlorella na mesa de cabeceira, se tiver um quarzo potencia o efeito.
5-Toma o pulso do coração e leva a intenção a conectar com o reino das algas e em especial da chlorella e permite que trabalhe contigo no plano espiritual.
Feliz de partilhar contigo esta informação e desejo que te cuides o máximo possível.
Sandra Fernández
Diretora e Fundadora do IBC