Workshop Presencial

O Pulso, a Tecnologia do CoraÇao

Sandra Fernández Diretora e Fundadora do IBC

PONTA DELGADA – AÇORES, PORTUGAL

11  JULHO ÁS 16:00 h. PALESTRA GRATUITA

Damos as boas-vindas ao encontro

Monográfico do PULSO, a tecnologia do coração

Esta formação é a base por excelência da Bioengenharia Quântica em conjunto com a formação de Qualidade Frequêncial, excelente para iniciar o sistema de aprendizagem.

Este curso permite aos participantes experimentarem o poder do PULSO desde a reconexão e a sensibilidade da aplicação desta ferramenta biológica que nos acompanha desde o momento da gestação e que se converte no único recurso disponível para nos mantermos fora da toxicidade do sistema.

O PULSO, a tecnologia do seculo XXI.

As descobertas que a ciência ocidental realizou no século passado abriram a porta a uma nova compreensão da relação que o ser humano tem da realidade que o rodeia.

O desenvolvimento da mecânica quântica e a teoria da relatividade transformaram a maneira de entender o espaço, o tempo, e sobretudo, a relação que o Ser Humano tem com a totalidade do universo.

Compreendemos que somos observadores passivos de uma realidade preexistente, mas a verdade é que estamos numa relação mutua e de transformação constante: a realidade transforma o sujeito e ao mesmo tempo este transforma a realidade. Isto significa que não há uma diferença fundamental entre o indivíduo e o cosmos e que tudo o que ocorre está relacionado com tudo: o fenómeno de entrelaçamento quântico em que duas partículas seguem como se estivessem unidas, mesmo quando as separam a quilómetros de distância, isso acentua a ideia de separação que a humanidade vive há seculos.

O entendimento das inúmeras variáveis que se conjugam para permitir que o universo exista tal e qual como existe, confirmou a suspeita de Max Planck: por de trás dos fenómenos visíveis há uma inteligência que orquestra toda a realidade, a existência de cada coisa tem um lugar fundamental para a existência do todo e nenhum fenómeno se dá por casualidade. Cada ser humano é o produto desta mesma inteligência que permitiu o surgimento de galáxias infinitas.

É de esperar que este novo século seja o século em que esta nova visão da existência se manifeste em novas maneiras de viver, de relacionarmo-nos com a nossa envolvência e de valorizar o nosso lugar no universo. É o século que nos abre para o desenvolvimento de novas tecnologias de acordo com a perspectiva holística.

Assim como o universo tem os seus ritmos e ciclos, e se comporta segundo estes em uma dança cósmica perfeitamente sincronizada, as pessoas tem dinâmicas próprias que podem reconhecer para harmonizar-se com o fluir dessa totalidade, de que fazemos parte e que estamos intimamente conectados. Tecnologias avançadas podem descobrir o pulso do cosmos, mas a tecnologia mais próxima que temos para reconhecer os nossos ritmos é o reconhecimento íntimo do nosso próprio pulso, que nos comunica os movimento do nosso coração e nos informa dos movimentos e decisões que se conectam com o movimento dessa totalidade, que é o universo.

Assim, uma vida baseada no acordo coerente entre as nossas acções e a sabedoria cósmica é uma vida de bem-estar e saúde integral: se e o nosso coração, que nos guia, está conectado com o fluir de um universo que é por natureza abundante, expansivo, pleno e de uma inesgotável energia, então também a nossa vida será uma vida de energia, abundância, alegria e saúde física.

O reconhecimento do PULSO é a grande tecnologia do século XXI. É a tecnologia do reconhecimento da nossa mais íntima sabedoria, a principal fonte de saúde e guia para a transformação das nossas relações humanas e saúde emocional.

A nossa razão perde-se em labirintos e em complexas deliberações para eleger a decisão mais apropriada, o coração sabe de maneira intuitiva e imediata o que nos trará o melhor resultado para o nosso bem-estar. Para além de que a razão está cheia de crenças e juízos que fomos acumulando por os diferentes traumas sofridos durante a nossa história pessoal e a nossa educação, já o coração, intui onde se encontra a fonte de alegria e qual a melhor opção para cada situação.

O PULSO é o acesso à sabedoria direta e simples do coração, à informação que nos brinda o encontro connosco mesmos e com a expansão da nossa individualidade, com o amor-próprio que nos pertence por direito ao fazermos parte do universo inteligentemente desenhado e completamente interconectado, em que nada é acidental, e onde cada situação contem o seu propósito e a sua inteligência.

Viver a partir do PULSO, significa guiar o nosso quotidiano ao compasso dessa inteligência que nos interconecta com a totalidade e significa sentir cada dia a plenitude da existência manifestada em uma experiência humana. É também a maneira de reconhecer o caminho que nos faz sentido e que se expandirá nas possibilidades individuais e únicas. Seguindo o nosso PULSO reconhecemos o valor de ser quem somos, diferentes de todos os demais e ao mesmo tempo parte do todo.

Não há outra maneira de conseguir uma saúde integral: o bom funcionamento das nossas acções, emoções, pensamentos, decisões e intenções, a expansão da energia que nos faz ser quem somos.

Veja o PULSO como a tecnologia informática que temos na nossa casa, ao alcance da nossa mão, com o nosso próprio pulso.

PROGRAMA MONOGRAFICO do PULSO

Convidamos-o para um encontro com uma descoberta revolucionaria que constitui a base da metodologia da Bioengenharia Quântica e que permite melhorar a qualidade de vida interior e exterior, assim como aceder à interdependência e à autogestão da sua saúde.

O PULSO do coração alberga uma conexão intrínseca com o campo de informação quântico, assim como com todo o sistema de saúde holística do ser humano.

Sandra Fernandez em 2014 descobriu a forma de descodificar e ler o que denominou Pulso Quântico Toroidal (PQT) que constitui um sinal de receção e emissão entre o nosso micro e macro cosmos e a conexão com todos os sistemas de informação do campo unificado, com os quais está entrelaçado.

Ao investigar a capacidade e o manejo do cérebro do coração na vida diária, as suas aplicações terapêuticas e evolutivas, deu-se conta que para gozar a verdadeira libertação do sistema tóxico do Ser Humano, este só se pode fazer através da frequência cardíaca e da informação pessoal de cada individuo que esta frequência possui, saindo assim do sistema de crenças e do labirinto do cérebro dual.

O coração é a máquina da verdade que contém o verdadeiro sentido da existência pessoal e o mapa individual para a abertura do potencial interno e da vida a cada momento. O coração irriga com informação cada uma das 800.000 milhões de células do nosso organismo, possui as chaves do equilíbrio interior. É a base da nossa energia, o suster a vida e o guardião do nosso legado.

Este monográfico introduz o acesso ao PULSO quântico como ferramenta e tecnologia onde aprendemos os aspetos mais importantes físicos, energéticos e frequênciais do coração. Também nos vai ensinar a utilizar o pulso como ferramenta de leitura e como laser de qualidade frequêncial. Uma ferramenta pessoal e profissional para o dia-a-dia que já mudou a vida de milhares de pessoas.

Sandra Fernández

Sandra Fernández, Directora y fundadora del Instituto de Bioingeniería Cuática, profesora y conferenciante internacional en 15 países, escritora e investigadora desde hace 18 años hasta día de hoy

TEMAS TEÓRICO – PRÁTICOS:

1-Visão da Bioengenharia Quântica do Pulso

2-As propriedades quânticas e terapêuticas do Pulso

3-O Pulso como Laser terapêutico: emissão de energia elétrica e magnética coerente, emissão de informação quântica coerente.

4-A intervenção do coração humano por o Sistema

5-Coração coerente: o Ser Humano como instrumento vibracional, optimizando a qualidade e quantidade de recepção e emissão de informação e para que serve.

6-O Pulso, a coerência humana e os três planos de realidade

7-Nodo sinoauricular, a ORIGEM

8-PROTOCOLO FASE 1: PLANO EXTERNO – LASER DE EMISSÃO E REGULAÇÃO DO CORPO FÍSICO

9-PROTOCOLO FASE 1: PLANO EXTERNO – LASER DE EMISSÃO E REGULAÇÃO DA RELAÇÃO E SISTEMAS RELACIONAIS.

10-PROTOCOLO FASE 1: PLANO EXTERNO – LASER DE EMISSÃO E REGULAÇÃO DA MATÉRIA.

11-PROTOCOLO FASE 1: PLANO EXTERNO – LASER DE EMISSÃO E REGULAÇÃO DE EMISSÕES TEMPO ESPAÇO

12-PROTOCOLO FASE 2: PLANO INTERNO – LASER DE RECUPERAÇÃO DE SISTEMAS DE CIRCULAÇÃO E CORPOS SUBTIES.

13-PROTOCOLO FASE 2: PLANO INTERNO – LASER DE REAJUSTE DE SISTEMAS DE CRENÇAS

14-PROTOCOLO FASE 2: PLANO INTERNO – LASER DE RECUPERAÇÃO DA SABEDORÍA DA RECORDAÇÃO

15-PROTOCOLO FASE 2: LASER NO SISTEMA GENÉTICO, RECUPERAÇÃO DO SENTIDO DA TUA EXISTÊNCIA

16-PROTOCOLO FASE 3: LASER DE REAJUSTE NO PLANO ONÍRICO

17-PROTOCOLO AGUA: PROGRAMAR A ÁGUA ATRAVÉS DO PULSO

Detalhes da oficina

DOCENTE: Sandra Fernández e Equipa de Professores do IBC

FORMATO: Workshop Presencial

DATA: dia 11 de julho, ás 17:00 h.

LOCAL: Ponta Delgada, Açores – Portugal

VALOR: 80 euros

PROMOÇÄO ESPECIAL: Promoção especial 60 euros para as primeiras 20 inscrições

INSCRIÇÖES E RESERVAS: Margarida Oliveira

EMAIL: margaridaoliveir@gmail.com

 

Si tienes alguna duda o necesitas mas información contacta por Telegram en este enlace: SOPORTE  

Share This